quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saindo do banho...

Saí do banho.Fui p meu quarto passando os olhos pelo meu dragão de madeira q ganhei.Senti q deveria escrever, mas escrevi duas linhas e meia e parei.Faltava inspiração.Deitei no chão de madeira de meu quarto, aquele bloco velho e a caneta azul deixei escorregarem ao meu lado.Minutos de silêncio olhando p o teto.
Tenho a imaginação mto fértil, e não gosto de perder nenhum traço do q falo ou penso.Me senti como se por um instante deixando minha mente vazia, apenas sentindo o meu corpo incessantemente trabalhar enquanto eu descansava de certa forma.Não estava me sentindo nem bem e nem mal.De repente veio um pensamento q passou como se rastejasse rapidamente em minha cabeça: a hora.
Eu deveria ter ficado deitada ali durante uns quinze minutos.Levantei meu tronco do chão e sentada novamente nele olhei p o bloco e a caneta.Peguei eles e num instante comecei a escrever pensamentos q não se ligavam aparentemente de forma lógica.Eram rabiscos mentais.Depois eu compreendi o q queria passar p quem ler.
Passei a limpo, mas não apaguei o rascunho.Gosto de deixar as coisas como eu as fiz.P mim isso é mto importante, pois faz parte da minha alma, do meu cheiro, do meu suor, de mim como um todo.Terminado o procedimento, fui ao escritório e entrei no computador.Queria falar c algumas das pessoas mais importantes pra mim, principalmente uma, Andy.
Andy é meu porto seguro, é a pessoa em q mais confio na vida.Ela me inspira de forma q me faz viver melhor em meu entendimento.É a única pessoa q tinha certeza q naquele momento estaria on line e q eu poderia c certeza conversar.Minha certeza só foi confirmada, pois qdo entrei a vi on line e fui falar c ela.
"ANDYYYYYYYYYYYYYYY \oo/"
"NANDAAAAAAAAAAAAAA\oo/"
Minha mente agora estava ligada nela.Só ela me importava.Eu queria pensar somente em coisas ou pessoas boas, então pq não pensar nela?É lógico q pensaria nela.Apesar de todos acharem q compor não desgasta, só compositores de verdade sabem q as vezes nos desgastamos demais c uma idéia e o qto ficamos frustrados qdo não conseguimos concretizá-la em poesia.
"Mas amor, vc escreve mto bem"
"Deveria publicar isso em seu blog"
"Não sei Andy, não sei"
"Acho q vou publicar sim"
Continua...

Um comentário:

  1. Eu estava ali comendo meu lanche rapido no meio do trabalho. qndo a mulher de minha vida me fala para ler seu blog. eu entro e começo a ler e analisar seus pensamentos e palavras. qndo chego no nome Andy.
    Hey! Andy sou eu.
    Não imaginava que ela iria falar de mim.
    Sorri com a boca cheia de pão. Ainda bem que ninguém estava por perto. Poderia acabar por fazer algo meio feio. Enfim, a felicidade está em pequenos detalhes da vida. E diante cansaço eu fiquei feliz. Eu sei que tenho alguém que me amará para sempre. Assim como estarei sempre a amando.

    ResponderExcluir