terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Depois da chuva...

Eu sou uma pessoa q não gosto de ser repreendida a não ser q eu realmente esteja errada.Bem, toda aquela chuva q ocorreu, eu achei melhor esquecer e seguir a minha vida.Por um instante parei e percebi que precisava era de um bom banho e sossego por uns tempos, ainda bem q as férias chegaram.
Sentei dentro de uma banheira e apenas comecei a sentir a água quente do chuveiro escorrendo em mim e me limpando, me deixando relaxada e graças a isso consegui me centrar novamente.Verdades e mentiras vieram à tona.
Eu sou uma compositora, tiro riqueza até do lixo encostado em um canto, largado p alguém levar embora, solitário e fedido assim como muitas pessoas vêem mendigos espalhados pelas ruas.Bem, sou uma compositora q gosto de falar as verdades e mostrar as mentiras que outros escondem, afinal de contas é mto mais fácil p pessoas hipócritas mentirem e fingirem q o mundo não existe.
Mas existem certas horas q esse mundo reclama, pq ele está presente, pq ele existe e quer continuar a se fazer existir.Então pra q interferir nesse mundo?Esses são apenas trechos de reflexões q ecoam até hj e ecoaram pela minha mente durante aquele período em q mais fazia um ritual de sentir e agradecer por poder tomar um banho decente e do q simplesmente p se lavar.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário