domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bem...nem tudo é perfeito

Bem, nem tudo é perfeito mesmo.Um dia vc acha q está por cima e qdo vc vê fazem algo q vc não gosta.Pois é, eu estava me sentindo assim, apesar de tudo, certas coisas talvez sejam mais perceptivas a mim q pretendo me formar psicóloga.O q dizer nessas horas, eu fico confusa.Não sei direito, ainda sinceramente não sei.
Depois de um dia cheio de coisas ou mesmo q não seja assim, as vezes algumas pessoas q vc quer q falem mantém um silêncio absurdo contigo.E vc sinceramente não gosta disso, mas vc não sabe o q dizer.É, vc torce pra q isso não seja permanente.Bem, eu não tenho a resposta disso, mas apenas sei q não gosto.
Me sinto incomodada c certos silêncios.As vezes as pessoas precisam fazer barulho pra gente se sentir bem.É verdade, ou por acaso vcs gostariam q alguém não abrisse a boca pra vcs e aquele silêncio q vc quer quebrar, p talvez ocorrer outras coisas tbm.Bem, pra q abusar da sorte?Sou apenas mais uma pessoa.
Mas sabe, eu acho q prefiro abusar da sorte e tentar novas coisas e ter o barulho q espero.Sabe qual o segredo de se escrever bem?É simples, mto simples.Diga a verdade e faça as pessoas refletirem.Voltei a compor, qqr q seja a circunstância.

Um comentário: