quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O q pode se dizer

O q pode-se dizer, louca, refugiada em pensamentos, as vezes é melhor nem pensar.Se eu tivesse a solução p algum problema no mundo, talvez não resolvesse os meus.Sentimentalismo ou não tudo tem uma razão, um pq.
As palavras me inspiram a escrever, por mais q seja somente p aliviar um sentimento carregado e confuso.Quem nunca foi enganado, quem nunca foi traído tem mta sorte.Eu não entendo o cinismo c q se propagam algumas coisas, coisas q nunca deveriam se propagar, ou não.
Apenas um momento de reflexão, apenas um suspiro.As coisas mais simples mtas vezes são as mais expressivas.Apenas o momento de escrever e "brincar" c as palavras pode se tornar um sublime ato de deixar sua marca diante do mundo.
Espero escrever em lugares q durem mto tempo coisas boas, e as coisas ruins prefiro escrever na areia.As coisas escritas na areia são facilmente levadas pelas águas do mar.Eu não sabia antes, mas aprendi a perdoar.
Se uma tal música diz sobre um homem q caminhava na areia por toda a sua vida e por onde passava ficavam dois rastros na areia, um dele próprio e outro do Senhor q o acompanhava por toda sua vida, quem sabe se tenham mais pessoas q enquanto caminham reconheçam os passos do Senhor ao seu lado.
Não tenho religião, tenho filosofia de vida.Minha opinião é própria, como qqr místico e filósofo deve ser, mas certos passos, não são apenas bíblicos, são apenas certos.Bem, não se prendam a isso se não quiserem pq foi apenas um desabafo contado de uma forma diferente.
Acredito q o ser humano é mto mais do q ele acha q é.Acredito q ele pode evoluir como quiser ou não, isso depende de cada um.E voltamos ao q o ser humano busca incessantemente, a si mesmo, mas se não consegue ouvir ao Mestre q conduz ao domínio de nós mesmos, como buscar a si mesmo?.
Espero q minhas palavras e meu jeito de escrever agrade a alguns pelo menos, e toda discussão qdo colocada de maneira certa é bem vinda.É isso, encerro por aqui por hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário