sábado, 23 de outubro de 2010

Os Illuminati

Segundo a Wikipédia:
"Dado que "Illumitani" significa literalmente "os iluminados" em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenha autodenominados de Illuminati. Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas( secretas) não disponíveis ao grande público."

Devido a grande polêmica que vem se acentuando sobre os músicos e artistas da América do Norte, a grande maioria ter sido influenciada por um grupo que se autodenomina "Illuminati" venho a escrever essas linhas, por isso tirei essa referência da Wikipédia acima.

1º "Illuminati" em latim significa "Os Iluminados".

2º Diversos grupos utilizam esse nome, mas alguns grupos usam tal nome para fazer o mal e para se identificarem. É como se um grupo de bandido se intitulasse "Os bonzinhos", seria um grupo ruim com um nome que eles se apropiaram.

É por isso que em minha humilde opinião, pois é só uma diante de tantas outras, é bobagem chamar esse grupo mal que está se apropiando do nome "Illuminati" de "Illuminati".Além disso existe um 3º fato:

Deus é muito maior do que simplesmente alguma coisa mundana como nós vemos por aí muitas vezes, então pensem comigo: Deus existe, e continuaria existindo mesmo sem seres humanos.E o diabo não existiria se os humanos não existissem, ou seja, na minha opinião, diabo é uma criação humana para justificar seus pecados, ou seja, jamais seria um ser místico.

Então digo, usar o nome "Illuminati" e dizer que serve ao diabo, é ser humano com má intenção querendo justificar sua maldade, os verdadeiros "Illuminati" sãopessoas do bem, porque senão, não teria sentido o nome "Illuminati".

2 comentários:

  1. se vc pensar: diabo dizem que é Lúcifer e este é o anjo da luz. faz até sentido eles se chamarem de "Os Iluminados". O adorador de Lúcifer não precisa ser mau, nem bom. Apenas segue um ideal diferente dos demais
    by Andy

    ResponderExcluir
  2. Andy     Matt mig ikke. Jeg er journalist         diz:
    *só fico pensando Lucifer vendo essas pessoas q dizem q venderam a alma
    *deve morrer de rir
    *Rogue Maat*Fazuê http://streetpumperstte.vila.bol.com.br Pumper!\oo/ diz:
    *huahuahauhauhauhauhauhauhauhauh
    *mto bom
    *acho q vou escrever isso
                Andy     Matt mig ikke. Jeg er journalist         diz:
    *sério
    *eu acredito em Lucifer
    *mas ele deve morrer de dar risada
    hauahuahuahuahauhauhauhauh morri de rir c isso

    ResponderExcluir