domingo, 10 de maio de 2009

Pump It Up

Pump It Up, a famosa "máquina de dança" da parte de jogos de um shopping.Não é somente uma brincadeira como grande maioria das pessoas pensa:é parte da vida de quem treina pra ir pra campeonatos, regionais, nacionais e o mundial.Não é brincadeira pra criancinhas e nem pra adolescentes, é um estilo de vida, e muito bom por sinal.
Os Pumpers, como são chamados os jogadores de Pump, dão seu sangue, suor e muito mais em cima do Pump p fazer um espetáculo irreverente e único.
Eu, Vampira, sou a fundadora do time Street Pumpers Taubaté.E danço há 4 anos.Danço em todos os níveis de dificuldade do Pump, todos em geral.
Bem, isso foi uma síntese do q é essa dança maravilhosa q faz parte do meu mundo. =)

2 comentários:

  1. ae Vampira!!!aqui é o Modoki.exe!!!é Realmente como ela falou,Pump It Up não é só uma brincadeira.falou tudo Vampira...tbm sou da equipe e danço a 3 anos e tenho que dizer,me orgulho mto desses meus 3 anos e não me arrependo de ter pedido para o Marcelo(Rokinho) me ensinar...foi a melhor coisa q ja me aconteceu!!!



    Aviso a galera!!!O BRPF ta chegando e eu e a Vampira talvez vamos participar,vamos postar videos aqui!!!torçam por nós!!!:)

    ResponderExcluir